10/08/2011

Coleção Amy Winehouse para Fred Perry

O estilista inglês Fred Perry, no ano passado fez parceria com a cantora Amy Winehouse em uma linha de roupas que levariam sua assinatura. A 1ª parte da coleção foi lançada em outubro de 2010 com fotos feitas com a cantora. As peças estão a venda no site da empresa britânica http://www.fredperry.com/women/amy-winehouse.




Já a 2ª parte da coleção de roupas de Amy Winehouse será lançada mesmo após a morte dela . As peças já tinham sido confeccionadas e, somente após o consentimento da família de Amy, o estilista fez o anúncio do lançamento nesta semana.





Os looks vêm em cores neutras como branco, cinza e preto, além da estampa Pied-de-Coq. Na modelagem, destaque para vestidos curtos e acinturados, calças de alfaiataria, camisas polo e peças em geral com a cintura marcada. A linha conta também com cintos, bolsas e acessórios.

 "Quando Fred veio perguntar sobre a coleção para nós, respondi que não tinha porque não continuar", afirmou o pai de Amy, Mitch Winehouse, sendo que todo o lucro obtido com a venda das peças será doado ao Amy Winehouse Foundation, criada pelos pais da cantora com o intuito de ajudar dependentes de droga e alcóol.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário